For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Geladeiras Electrolux como escolher?

Geladeiras Electrolux como escolher?

Geladeiras Electrolux como escolher as melhores do mercado

geladeira electrolux

Figura 1 – Reprodução de imagem Electrolux  – Extra

Como uma das marcas líderes de mercado de refrigeradores, a Electrolux não para de dar novidades. Possui geladeira com 1, 2 e 3 portas, com freezer na parte superior, inferior ou lateral, e suas funções vão desde o congelamento rápido até a água na porta.

Tudo atende às suas necessidades. Existem várias diferenças que precisam ser avaliadas, mas podemos ajudá-lo.

A seguir, explicaremos todos os detalhes que devem ser seguidos antes da compra, e mostraremos nosso ranking com os melhores modelos de refrigeradores Electrolux.

Confira as melhores Electrolux do mercado a seguir:

Como escolher a melhor geladeira Electrolux?

Ao escolher o refrigerador Electrolux mais adequado para você, é importante verificar fatores como a capacidade do equipamento e a quantidade de recursos adicionais. Você encontrará mais detalhes sobre esses pontos a seguir.

O número de pessoas que moram na sua residência deve ser levado em consideração na hora de comprar a sua geladeira.

A capacidade do refrigerador Electrolux está entre 240 e 598 L. Para encontrar a geladeira mais adequada, considere quem mora com você. Por exemplo, um modelo de 240 litros é suficiente para atender às necessidades de duas pessoas que não cozinham muito.

A versão entre 300 litros e 450 litros é adequada para uma família ou um grupo de três. Para famílias com 4 ou mais pessoas, o ideal é investir em uma geladeira grande com capacidade para mais de 450 litros.

Principalmente se a casa estiver sempre cheia de parentes e amigos. Para essas situações, existem modelos com mais de 550 L, que também são indicados para quem faz compras todos os meses.

Portas de abertura da geladeira Electrolux

Os refrigeradores Electrolux podem ter 5 tipos de portas: porta simples, duplex, reversa, lado a lado e porta francesa. Cada um deles visa atender a necessidades diferentes. Entenda as vantagens de cada um e avalie aquele que melhor se adapta a você.

Vamos aos modelos de geladeira Electrolux a seguir:

  1. Geladeira Electrolux com porta compacta, prática e barata

Este modelo de geladeira é muito adequado para casais ou solteiros e não requer muito espaço interno para armazenar alimentos. Você pode organizar tudo em várias prateleiras e no freezer instalado dentro. Para cozinhas pequenas, esse tipo de geladeira também é uma boa escolha.

Esse é o modelo mais barato é popular do mercado quando ser fala em geladeira Electrolux.

geladeira electrolux

Geladeira Electrolux Duplex atende a necessidade de várias famílias

Não é à toa que este modelo é um dos modelos mais vendidos do mercado. Além de ter uma boa relação custo-benefício, seu formato também pode atender a diversos tipos de famílias. O refrigerador tem um compartimento separado para guardar refrigeradores e freezers. Este último fica na parte superior e é maior que o modelo de uma porta.

Geladeira Electrolux Inverse: Alimentos e organização ao seu alcance

O refrigerador invertido em ambos os lados. A vantagem dessa inversão é que o freezer fica no compartimento inferior, enquanto o refrigerador fica na parte superior. Dessa forma, pegar a comida do dia a dia torna-se mais fácil e prático.

Geladeira Electrolux sistema de refrigeração Frost Free é mais simples e fácil

Avalie como é feito o degelo. Existem dois tipos de refrigeradores Electrolux: degelo cíclico ou frost-free.

O primeiro tipo é mais barato e requer limpeza manual após a retirada de tudo da geladeira.

Mas como o sistema dificilmente acumula gelo, só precisa ser feito duas vezes por ano. No modelo de geladeira frost-free Electrolux, você não precisa fazer nada!

Sistemas práticos e modernos podem evitar o acúmulo de gelo, e a própria geladeira pode resolver o problema de congelamento. Embora o custo seja mais alto, vale a pena pela praticidade.

Saiba que a sua geladeira Electrolux precisa encaixa perfeitamente na cozinha

Já pensou que os frigoríficos Electrolux chegam e não são adequados para usar na cozinha? Para evitar acidentes, determine o local a ser colocado e meça o local.

No momento da compra, verifique o tamanho do refrigerador selecionado. Essas informações podem ser encontradas nos detalhes técnicos do e-commerce ou no site da Electrolux.

O espaço ao redor da geladeira também deve ser considerado. A parte traseira do dispositivo deve estar a 10 cm da parede para que o motor funcione corretamente. Deixe pelo menos 5 cm entre as laterais e outros móveis. Na área frontal, a porta aberta deve manter uma distância de 10 cm da parede.

Recursos extras que deve avaliar na geladeira Electrolux

No passado, os refrigeradores eram muito simples e só podiam armazenar alimentos perecíveis por mais tempo. Mas hoje, você pode encontrar modelos com várias funções específicas. Alguns refrigeradores Electrolux podem ter alguns recursos extras que são de grande ajuda para a vida diária. Conheça alguns deles:

  • Prateleiras todas reguláveis você as instala na altura que deseja, é excelente para ser adequar as dimensões dos alimentos e embalagens que irão ser condicionadas dentro da geladeira;
  • Alarme de porta aberta que avisa quando as portas da sua geladeira Electrolux estão abertas;
  • Painel eletrônico;
  • Porta latas;
  • Dispenser de água;
  • Compartilhamento extra frio;
  • Compartilhamento de congelamento rápido;
  • Cesta para ovos.

Antigamente as geladeiras via com os requisitos básicos hoje cada modelo tem o seu diferencial de mercado e antes de comprar uma geladeira Electrolux é importante avaliar ser o modelo escolhido vai atender a sua necessidade e da sua família.

Não leve em consideração somente o preço das geladeiras Electrolux, verifique ser a mesma irá atender as suas necessidades visto que você precisa de algo bom, bonito, barato e funcional e com certeza a Electrolux dispõe das melhores geladeiras do mercado, agora chegou a hora de escolher a sua.

leave your comment

Top