For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.

Detalhe do anúncio

Pets

rações Golden

$0.00 (Básico grátis)

image
Descrição
Price : $0.00 (Básico grátis)
Type : Service Provider
Date : 19 de maio de 2021
Location : General Sampaio

 

Todos têm interesse em manter a saúde de seus pets na melhor qualidade, certo? Por isso, surgem algumas questões, como por exemplo: Qual a melhor ração para alimentar meu animal? Neste texto separamos informações sobre as rações Golden e Premier. Confira a seguir um guia completo sobre o assunto.

Ficha técnica das rações Golden e Premier.

rações golden

 

Preparamos uma ficha completa sobre as informações alimentares das duas rações, confira a seguir cada um dos componentes e avalie qual é a mais adequada para os seus animais domésticos.

As rações Golden e Premier contam com fontes de proteína, na primeira das opções é possível encontrar carne de boi, frango, salmão, peru e cordeiro. Já na segunda existe apenas carne de frango e salmão. A Golden apresenta de 23% a 28% de proteína em sua composição, a Premier tem por sua vez o valor entre 24% e 31,5%.

Quando o assunto é fibras, as rações Golden e Premier apresentam grande variedade. A Golden tem em sua fórmula semente de linhaça, polpa de beterraba e levedura de cervejaria. Por outro lado, a Premier tem em sua composição polpa de beterraba, extrato de yucca, levedura de cervejaria e parede celular de levedura.

Como fonte de carboidratos a Golden se mostra mais rica, com milho integral e quirera de arroz. Enquanto a Premier conta com apenas quirera de arroz.

Sobre as vitaminas, ambas as rações Golden e Premier contam com as mesmas substâncias. Colocando assim as marcas em pé de igualdade neste quesito. As vitaminas presentes são: A, B12, C, D3, E, K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina e tiamina.

Por fim, é necessário falar dos minerais presentes em cada uma das marcas. Na ração Golden a quantidade destes é menor do que comparado com sua concorrente. Nesta é possível encontrar iodeto de potássio, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco.

Por outro lado, a Premier oferece um produto com cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

 

Vantagens das rações Golden e Premier

 

Cada uma das marcas contém um diferencial próprio que merece ser destacado. Desta forma vamos listar a seguir estes, a fim de que o leitor tenha uma perspectiva mais completa na sua escolha.

 

Vantagens da ração Premier

 

Vale a pena citar as variedades de linha que essa marca dispõe. Assim é possível escolher uma ração que melhor se adeque ao seu animal. Para cães com o gosto mais refinado é possível comprar a linha exclusiva de proteína.

Para os donos que desejam uma alimentação natural, existe também uma opção pertinente nesta marca. A linha seleção natural não tem nenhum ingrediente transgênico e possui proteína animal orgânica. Além disso, os antioxidantes presentes na fórmula também são naturais. Seguindo a mesma lógica, a linha Nattú também apresenta ingredientes naturais, mas com menos calorias.

Por fim, pode-se citar as rações light. Estas são ideais para animais castrados. A Premier disponibiliza diferentes linhas dependendo do porte do animal também. Proporcionando assim uma escolha mais segura para o dono.

 

Vantagens da ração Golden

 

A marca Golden conta com a linha Minibits. Esta é perfeita para cães mais velhos, com mais de 7 anos de idade por diversos motivos. Por exemplo, pode-se citar a facilidade de digestão para estes animais, absorvendo mais nutrientes.

A Golden também conta com uma maior diversidade na fonte de proteínas. Como citado acima, frango, carne de boi, peru, farinha de vísceras, salmão e cordeiro. Por isso, a marca pode ser mais atrativa para cachorros. Além de garantir uma maior absorção de nutrientes.

 

Qual a melhor dentre as rações Golden e Premier?

 

A resposta para essa questão não é simples e objetiva. O melhor que se pode dizer é que depende da situação. Sendo assim, as rações Golden e Premier podem ser usadas em diferentes contextos. É importante conhecer as aplicações de cada uma delas.

Caso tenha um cachorro mais velho, o ideal é uma ração da Golden. Como listado acima, a linha Minibits é a melhor escolha neste caso. Por outro lado, a marca Premier tem rações específicas para diferentes portes, o que pode ser interessante em outras fases da vida do seu cachorro.

Quando falamos sobre gatos, as rações Golden e Premier apresentam qualidades muito parecidas. Mas é importante lembrar que em caso de gatos castrados a Premier apresenta uma vantagem. A linha light pode ser melhor para animais com esta característica. No resto dos casos, as rações Golden e Premier são recomendadas. No caso de cães e gatos com peles sensíveis a ração light Premier também é uma boa escolha. Uma vez que essa é uma recomendação mais atrativa neste caso.

 

 

Mencione icvendas.com ao ligar para o vendedor para obter um bom negócio

 

 

image
Post your rating

Top